Concurso Polícia Militar do Paraná

Atualizado: Abr 17

Saiu o edital do concurso público com oferta de 2.400 vagas para soldados, sendo 2 mil para Soldado Policial Militar e 400 para Soldado Bombeiro Militar do Paraná, ambos com a exigência de nível médio de escolaridade e idade máxima de 30 anos na data do primeiro dia de inscrição. Também é preciso ter carteira de habilitação ou permissão para dirigir, categoria B, no mínimo, válida e sem impedimentos (categoria A não supre esse requisito).



Os aprovados serão lotados nas cidades de Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Colombo, Colorado, Cornélio Procópio, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Lapa, Loanda, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Piraquara, Ponta Grossa, Rolândia, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama e União da Vitória, conforme a escolha da região no momento da inscrição.


Do total de vagas, fica limitado o ingresso de pessoas do sexo feminino a até 50% das oportunidades ofertadas e 10% reservadas aos afrodescendentes.


A remuneração inicial do cargo de soldado de 2ª Classe é de R$ 1.933,63.

Após a conclusão do Curso de Formação e o término do estágio probatório, os ganhos chegam a R$ 4.263,67.



Fonte: https://www.diariooficialdf.com.br/concurso-pm-precbm-pr/


Inscrição para o Concurso: https://app.nc.ufpr.br/concursos_externos/pmpr/2020/inscricao.php

0 visualização

Brasil | ©2020 por FS Advocacia Militar - All Rights Reserved

45 99128-1806

  • Felipe Schneider Advogado Direito Militar
  • Advogado Felipe Schneider Direito Militar
  • Felipe Schneider Advogado Direito Militar
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now